Cursos de culinária recebem inscrições

Por Isabel Cristina Mera Marín

Postado em

Buscando gerar diferentes espaços de formação e conhecimento, além de desenvolver habilidades e técnicas para a elaboração de diversas artes culinárias, a Univates abre inscrições para os cursos de confeitariarisotos e culinária vegetariana. As atividades são destinadas a estudantes de gastronomia, profissionais que atuam em restaurantes e demais interessados.

O curso de risotos será realizado nos dias 16 e 17 de maio. Entre os conteúdos abordados estão risoto de linguiça calabresa com cerveja, carne suína com cogumelos secos, morangos com espumante, além de caldos básicos de carne bovina, aves e legumes. As inscrições podem ser feitas até o dia 08 de maio e o investimento é de duas parcelas de R$ 97,50.

Já nos dias 18 e 19 de maio, a culinária vegetariana é tema de curso na Univates. O investimento é de duas parcelas de R$ 97,50 e os participantes serão ensinados a fazer lasanha de abobrinha, hambúrguer de grão-de-bico, strogonoff de proteína de soja e bolo salgado de aipim com legumes e queijo. O curso recebe inscrições até o dia 10 de maio.

As aulas do curso de confeitaria – módulo II serão realizadas nas segundas, terças e quartas-feiras, entre os dias 23 de maio e 8 de junho, abordando receitas doces e salgadas. As inscrições vão até o dia 15 de maio e o investimento é de duas parcelas de R$ 330,00.

As inscrições podem ser realizadas pelo site www.univates.br/inscricoes/educacaocontinuada. Mais informações podem ser conferidas com o Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1 da Univates, pelo e-mail educacaocontinuada@univates.br ou pelo telefone (51) 3714-7011.

Texto: Isabel Cristina Mera Marín

Escolha uma formação