Processo seletivo para funcionário técnico-administrativo é lançado

Por -

Postado em

Até o dia 9 de maio de 2016, a Univates recebe inscrições de interessados em participar do processo seletivo para funcionário técnico-administrativo. A seleção é destinada à formação de cadastro para vagas que virão a surgir para o cargo de Auxiliar nos setores acadêmicos, administrativos, informática, de atendimento, laboratórios e áreas de apoio.

É necessário que o candidato tenha idade mínima de 18 anos e possua Carteira de Trabalho (CTPS) até a data de admissão. O grau de escolaridade mínimo exigido é ensino superior incompleto em qualquer instituição de ensino superior ou curso técnico da Univates concluído ou em curso.

A prova escrita envolve questões de Língua Portuguesa e de Matemática e será realizada no dia 22 de maio, com início às 13h30min. O teste terá duração de três horas e será aplicado na Univates. Os candidatos devem apresentar-se 30 minutos antes do início das provas.

O salário inicial é de R$ 1.182,50 para carga horária de 44 horas semanais, além de benefícios como desconto nas mensalidades, plano de saúde, plano odontológico, plano de previdência privada, entre outros.

Os resultados da prova escrita serão divulgados no dia 6 de junho, em edital a ser afixado no mural do saguão do Prédio 9. A relação dos classificados será publicada no site www.univates.br (em Menu, Trabalhe Conosco, Funcionário Técnico-Administrativo).

As inscrições podem ser realizadas aqui, mediante pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 26,00. O edital pode ser conferido aqui.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail processoseletivo@univates.br ou pelo telefone 0800 7 07 08 09.

Escolha uma formação

Graduação presencial