10ª edição do Joguem recebe inscrições

Por Artur Dullius

Postado em

Com o objetivo de oportunizar um espaço de competições desportivas para as escolas de Ensino Médio das regiões dos Vales do Taquari e Rio Pardo e da Serra Gaúcha, a Univates realiza a 10ª edição dos Jogos Escolares do Ensino Médio (Joguem). Podem participar estudantes com no máximo 18 anos completos que estejam matriculados e frequentando o Ensino Médio no ano letivo de 2016.

Neste ano, as atividades serão divididas em duas etapas. A primeira recebe inscrições até o dia 25 de maio e acontece entre os dias 13 de junho e 04 de julho, envolvendo competições de basquete, natação, voleibol e atletismo. Já a segunda etapa vai de 13 de setembro até 13 de outubro e envolve atletas de handebol, ginástica de trampolim e futebol, ocorrendo as inscrições até 13 de agosto.

Todos os alunos participantes terão inscrição gratuita no Vestibular de Verão 2017/A. A ficha de inscrição, com os dados da escola (nome, endereço, CNPJ e e-mail), deve ser enviada para o e-mail joguem@univates.br até o fim do prazo de inscrição da etapa.

O regulamento completo, assim como a ficha de inscrição, está disponível no site www.univates.br/joguem. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5805.

Texto: Artur Dullius

Escolha uma formação