Cinema em foco realiza primeiro encontro

Por Artur Dullius

Postado em

O curso de Psicologia da Univates realiza mais uma edição dos encontros “Projeções de Psicologia: cinema em foco”. As atividades, mensais, ocorrem, das 13h30min às 16h30min, nas salas 100 e 102 do Prédio 16 da Instituição e buscam articular elementos teóricos com assuntos de produções cinematográficas previamente selecionadas.

Os encontros caracterizam-se como um espaço não formal de aprendizagem e pretendem integrar acadêmicos, docentes e demais interessados em uma proposta diferenciada. O primeiro encontro ocorre no dia 23 de abril, com exibição do filme “Mar Adentro”. A produção, de 2004, dirigida pelo chileno radicado na Espanha Alejandro Amenábar, retrata um dos assuntos mais falados na sociedade contemporânea, a eutanásia.

Os próximos encontros serão divulgados durante a programação e podem ser conferidos no site www.univates.br/agenda. Interessados em participar podem se inscrever pelo site www.univates.br/sistemas/inscricoes/processos. Mais informações pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5537.

Texto: Artur Dullius

Escolha uma formação