Jornada busca potencializar empreendedores da região

Por Artur Dullius

Postado em

Entre os dias 25 e 27 de abril o Parque Científico e Tecnológico da Univates (Tecnovates) será palco de palestras, rodada de negócios e apresentações de cases bem-sucedidos. A II Jornada do Empreendedor objetiva motivar o cidadão Lajeadense para o empreendedorismo e a inovação, como forma de criar novas oportunidades de negócios ou para aprimorar os negócios já existentes.

Organizada pela prefeitura, por meio da secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação (Sedei), com apoio da Univates, a atividade é destinada aos interessados nos temas acerca do empreendedorismo, da tecnologia e da inovação.

Eloni Salvi, coordenador do Tecnovates, destaca a importância do evento para a Univates. “A Jornada do Empreendedor tem total conexão com as atividades acadêmicas de capacitação em empreendedorismo, com o Núcleo de Criatividade, Inovação e Empreendedorismo e com o Tecnovates, por gerar sinergia entre todas essas iniciativas e atividades”, afirma.

As inscrições para a Jornada do Empreendedor podem ser feitas, até 15 de abril, pelo site www.jornadadoempreendedor.org. O investimento é de um quilo de alimento não perecível. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3982-1479 ou pelo e-mail jornada.empreendedor@lajeado.rs.gov.br.

25/04 – Segunda-feira
19:30 – Abertura oficial