Novo site do Latec já está no ar

Por Artur Dullius

Postado em

O Laboratório de Tecnologias da Construção – Latec está com um site novo no ar. Em um formato mais comercial, a página conta com informações, vídeos, listagem dos serviços oferecidos e mais possibilidades de contato com o cliente. Com formato responsivo, o site se adapta aos diferentes tamanhos de telas, sejam elas de smartphones, tablets ou desktop.

Conforme o laboratorista responsável do Latec, Marcelo da Costa, a proposta do novo espaço é facilitar o acesso à gama de serviços realizados, o que antes só era possível por meio de consulta feita por telefone ou e-mail. “Quando acessar o site, o cliente poderá consultar as informações referentes ao ensaio desejado, pois estará tudo listado na página”, comenta.

Desenvolvido pela equipe de Web do setor de Marketing e Comunicação da Univates, o novo portal também aumenta o canal de contato com o Laboratório, esclarece o funcionamento da assinatura eletrônica, além de permitir o acesso à tabela de preços, que fica disponível para consulta.

Conheça o Latec
O Latec é um setor da Fundação Vale do Taquari de Educação e Desenvolvimento Social – Fuvates que oferece uma gama de serviços a empresas e à comunidade com ensaios em materiais empregados na construção civil, determinando características e exigências necessárias prescritas por normas vigentes. Além disso, o Laboratório trabalha em pesquisas na área acadêmica da Instituição, contribuindo para o aprimoramento do conhecimento dos futuros profissionais que a Univates capacita, aproximando-os das atividades desempenhadas pelo setor.

Texto: Artur Dullius

Escolha uma formação