Complexo Esportivo oferece mais um estúdio de Pilates

Por Ricardo Horn

Postado em

Visando a melhorar o atendimento e a estrutura para os alunos das aulas de Pilates do Complexo Esportivo, a Univates realizou reformas neste local. Dentre as melhorias realizadas destacam-se a compra de novos equipamentos que proporcionam maior variedade de exercícios. Além disso, dois novos espaços amplos e com layout moderno foram preparados para a realização do Pilates.

Conforme a professora de Pilates Janine Giovanella, todo o investimento foi feito para que se pudessem oferecer atividades diferenciadas. “A ideia principal de reforma é disponibilizar dois espaços, e assim maior variedade de exercícios para os alunos que já praticam o Pilates e vagas para os demais interessados na atividade”, explica.

Atividades oferecidas

As aulas de Pilates são oferecidas de forma individual e em dupla. Além do atendimento tradicional, será oferecido novo método que trabalha a parte acrobática e aérea do Pilates denominado New Pilates.

Alunos regularmente matriculados nos cursos técnicos, sequenciais, de graduação e pós-graduação ganham 40% de desconto e professores, funcionários e diplomados em cursos de graduação, sequenciais, técnicos e pós-graduação stricto sensu pela Univates recebem 30% de desconto.

Interessados podem conferir os horários e vagas disponíveis pelo site www.univates.br/complexo. Inscrições podem ser efetuadas no Atendimento Univates, no Prédio 9, mediante apresentação de documento de identidade.

Texto: Ricardo Horn

Escolha uma formação