Tiago Iorc apresenta-se hoje no Teatro da Univates

Por Nicole Morás/ Divulgação Tiago Iorc

Postado em

O Teatro do Centro Cultural Univates recebe, nesta quinta-feira, dia 24, show nacional da turnê Troco Likes, do músico Tiago Iorc. A apresentação ocorre às 20h, com classificação livre, e inclui um repertório 100% autoral do quarto disco do artista. Este é o primeiro trabalho completamente em português, que se dá como a conclusão de um processo de Tiago se entender cada vez mais como brasileiro após um período em que todas suas canções foram compostas em inglês e de ele ter tocado em palcos consagrados – como o festival SXSW (Texas), o Rockwood Music Hall (Nova York), Toronto Music Festival (Canadá), Grand Mint Festival (Coreia do Sul) e Vodafone Music Fest (Lisboa).

Os ingressos podem ser adquiridos na Bilheteria do Centro Cultural, de segunda a sexta-feira, das 13h30min às 17h e das 18h às 22h30min, ou pelo site Ingresso Rápido. O valor dos ingressos é de R$ 30,00 (meia-entrada) a  R$ 80,00. A política de venda de ingressos com desconto pode ser conferida no site www.univates.br/cultura/teatro/politica-de-descontos. O evento é uma realização da Univates. Mais informações podem ser obtidas com o Núcleo de Cultura e Eventos da Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5944, ou pelo e-mail eventos@univates.br.

Saiba Mais
Tiago é um artista que consegue dialogar com um grande público justamente pela alta qualidade de seu trabalho. Dono de bela voz e grande inquietude criativa, o brasiliense criado no exterior vê seu público crescer consideravelmente a cada turnê. Isso tem a ver com o envolvimento criado por suas composições tão sinceras quanto bem feitas vistas ao longo de sua crescente discografia.

Serviço:
O que: Show Nacional com Tiago Iorc – Turnê Troco Likes
Quando: 24 de março de 2016
Horário: 20h
Onde: Teatro do Centro Cultural Univates, localizado na rua Avelino Tallini, 171, bairro Universitário, Lajeado
Classificação etária: livre

Texto: Nicole Morás/ Divulgação Tiago Iorc