Aberta segunda edição do curso sobre Imposto de Renda

Por Artur Dullius

Postado em

Com a liberação do programa da Receita Federal, milhões de brasileiros terão até o dia 29 de abril para entregar a Declaração do Imposto de Renda. Devido à grande procura na primeira edição, a Univates realiza a segunda edição do curso de extensão “Imposto de Renda em ambiente informatizado – módulo básico”.

As aulas ocorrem no dia 1º de abril, das 19h10min às 22h30min. O investimento é de R$ 50,00, por boleto bancário. O curso recebe inscrições até o dia 27 de março. A atividade busca capacitar os interessados para trabalhar as fichas do programa gerador da Declaração de Imposto de Renda.

As inscrições podem ser realizadas pelo site www.univates.br/inscricoes/educacaocontinuada. Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1 da Univates, pelo telefone (51) 3714-7011, ou pelo e-mail educacaocontinuada@univates.br.

Texto: Artur Dullius

Escolha uma formação