II Semana do Intercâmbio segue até quarta-feira

Por Artur Dullius

Postado em

Buscando aproximar estudantes, professores e a Assessoria para Assuntos Interinstitucionais e Internacionais (AAII), de modo a disseminar a cultura da internacionalização, a Univates deu início, na última segunda-feira, dia 14, à II Semana do Intercâmbio. As atividades ocorreram no Teatro do Centro Cultural Univates, com atividades voltadas aos alunos do Centro de Gestão Organizacional e do Centro de Ciências Humanas e Sociais, que debateram a importância do intercâmbio na formação acadêmica.

A programação contempla atividades para todos os Centros da Instituição e busca mostrar o que a Univates tem realizado com as instituições internacionais, além de divulgar oportunidades de intercâmbio.

Nesta terça-feira, dia 15, o Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas organiza evento com alunos e professores que realizaram intercâmbio. Na quarta-feira, dia 16, os alunos do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde conversam, em sala de aula, sobre as oportunidades e a importância do intercâmbio.

Mais informações podem ser obtidas com os Centros responsáveis pelas atividades, com a AAII, na sala 526 do Prédio 9, pelo telefone (51) 3714-7019 ou pelo e-mail aaii@univates.br.

Confira a programação

15/03/2016 – Dia Internacional Cetec
Atividade: roda de conversa com alunos e professores que realizaram intercâmbio.
Horário: 19h10min
Local: Teatro do Centro Cultural Univates

16/03/2016 – Dia Internacional CCBS
Apresentação de vídeo em sala de aula sobre oportunidades e importância do intercâmbio.

Texto: Artur Dullius

Escolha uma formação