Imposturas literárias retoma atividades com evento na próxima quinta

Por Nicole Morás

Postado em

O Projeto de extensão “Formação Pedagógica e Pensamento Nômade” dá continuidade às atividades do Imposturas Literárias na próxima quinta-feira, dia 17, às 20h, na Cafeteria Expresso Café, no Prédio 9. O evento será conduzido por Augusto Darde, que aborda a trajetória do poeta romântico ao contemporâneo e o que pode a poesia nos dias de hoje.

A programação do Imposturas Literárias segue, nos meses de abril e maio, com atividades mensais, conforme quadro abaixo. As inscrições para todas as atividades são gratuitas e podem ser realizadas pelo site www.univates.br/agenda/inscricoes. O evento é coordenado pelo professor doutor Cristiano Bedin da Costa. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail formacaopedagogica@univates.br.

Saiba mais
O projeto de extensão Formação Pedagógica e Pensamento Nômade estabelece relações entre a poesia, a arte, o feminismo e a educação na contemporaneidade.

Ministrante

20h às 22h30min

Cafeteria Expresso Café – 4º pavimento do Prédio 9

O que pode a poesia nos dias de hoje? Do poeta romântico ao poeta contemporâneo