Artista mexicana Frida Kahlo será tema de peça no Teatro Univates

Por Ana Amélia Ritt

Postado em

Inspirada livremente na vida e obra da maior pintora mexicana de todos os tempos, o espetáculo Frida Kahlo, à Revolução! será apresentado no dia 19 de maio, às 20h, no Teatro do Centro Cultural da Univates. O evento tem duração de uma hora e a classificação é 12 anos.

Com texto inédito, focado no princípio revolucionário, é a própria Frida que nos conduz por esta redescoberta ética e estética da arte como denúncia solidária e solitária, possível por meio da mágica que é o fazer teatral. No palco a dramaturgia concentra-se nos aspectos humanos dessa exuberante personagem real para construir um espetáculo que faça emergir o que pode transcender a condição de mito. Dirigida por Daniel Colin, com trilha brilhante, ao vivo, executada por Luciano Alves e atuação de Juçara Gaspar, a peça comemora seis anos em cartaz.

O valor do ingresso é de R$ 40,00. A venda de ingressos ocorre na Bilheteria do Teatro Univates ou pelo site da Ingresso Rápido. O horário de atendimento da Bilheteria é de segunda a sexta-feira das 13h30min às 17h e das 18h às 22h30min. A política de venda de ingressos com desconto pode ser conferida aqui.

Em caso de dúvida, contate o Núcleo de Cultura e Eventos da Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5944, ou pelo e-mail eventos@univates.br.

Texto: Ana Amélia Ritt

Escolha uma formação