Curso de radialista recebe inscrições

Por -

Postado em

A Univates oferece curso de Radialista do dia 1º de abril ao dia 1º de outubro. As aulas ocorrem nas sextas-feiras, das 18h30min às 22h30min, e nos sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17h. O objetivo é qualificar profissionais para atuarem na área de radiodifusão (rádio e televisão), possibilitando a obtenção do registro profissional de Radialista. As inscrições podem ser realizadas até o dia 23 de março.

Entre os assuntos abordados estão: Introdução aos sistemas de radiodifusão; Informática; Português; Inglês; Legislação em radiodifusão; Gêneros radiofônicos; Voz profissional; Rádio comunitária; Rádio web; Edição de áudio; Práticas de vídeo; Reportagem radiofônica; Departamento comercial de rádio; Produção em rádio e TV; Promoções e eventos em rádio e TV; Jornalismo esportivo; Oficina de rádio.

O investimento do curso é de dez parcelas de R$ 285,00, por boleto bancário. Alunos e diplomados dos cursos de graduação e sequencial, além de acadêmicos dos cursos técnicos e de pós-graduação da Univates, recebem 10% de desconto.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.univates.br/inscricoes/extensao ou no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1. Mais informações pelo telefone (51) 3714-7011, ramais 5209 ou 5210, ou pelo e-mail educacaocontinuada@univates.br.

Escolha uma formação

Graduação presencial