Univates realiza II Semana do Intercâmbio

Por Artur Dullius

Postado em

Visando a aproximar estudantes, professores e a Assessoria para Assuntos Interinstitucionais e Internacionais (AAII), de modo a disseminar a cultura da internacionalização, a Univates realiza a II Semana do Intercâmbio. A atividade, que será realizada de 14 a 18 de março, contempla atividades para todos os Centros da Instituição e busca mostrar o que a Univates tem realizado com as instituições internacionais, além de divulgar oportunidades de intercâmbio.

A programação inicia na segunda-feira, dia 14, com atividades voltadas aos alunos do Centro de Gestão Organizacional e do Centro de Ciências Humanas e Sociais. Eles debatem sobre a importância do intercâmbio na formação acadêmica. Já na terça-feira, dia 15, o Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas organiza evento com alunos e professores que realizaram intercâmbio. Na quarta-feira, dia 16, os alunos do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde conversam, em sala de aula, sobre as oportunidades e a importância do intercâmbio.

Durante a Semana do Intercâmbio também haverá “quiosques de informação”, no Teatro do Centro Cultural e no Prédio 9, nos quais estarão disponíveis materiais de divulgação com possibilidades de intercâmbio e do Projeto i.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site www.univates.br/sistemas/inscricoes/processos. Mais informações podem ser obtidas com os Centros responsáveis pelas atividades, com a AAII, na sala 526 do Prédio 9, pelo telefone (51) 3714-7019, ou pelo e-mail aaii@univates.br.

14/03/2016 – Dia CGO / CCHS Internacional
Atividade: Fórum sobre a importância do intercâmbio internacional na formação acadêmica / Feira internacional.
Horário: 19h10min
Local: Teatro

15/03/2016 – Dia Internacional Cetec
Atividade: Roda de conversa com alunos e professores que realizaram intercâmbio.
Horário: 19h10min
Local: Teatro

16/03/2016 – Dia Internacional CCBS
Apresentação de vídeo em sala de aula sobre oportunidades e importância do intercâmbio.

Texto: Artur Dullius

Escolha uma formação