Aula inaugural dos cursos de Engenharia ocorre no dia 15

Por Artur Dullius

Postado em

Acadêmicos do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas da Univates e demais interessados podem participar da aula inaugural dos cursos de Engenharia. A atividade, intitulada “Desafios e oportunidades na geração de energia hidrelétrica”, será realizada no dia 15 de março e ocorre a partir das 19h10min, no Teatro do Centro Cultural.

O evento busca reunir os alunos dos cursos de Engenharia para uma noite de reflexão acerca da geração de energia hidrelétrica. A temática será desenvolvida pela Certel, pelo Comitê da Bacia Hidrográfica Taquari-Antas e também pela empresa Mecamidi Wirz.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site www.univates.br/sistemas/inscricoes/processos. Mais informações podem ser conferidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5823.

Texto: Artur Dullius

Escolha uma formação