Univates dá continuidade ao projeto “Mosquito fora daqui”

Por -

Postado em

Com o objetivo de dar continuidade às ações de monitoramento de mosquitos no campus, a Univates tem programada a Jornada de prevenção – Mosquito fora daqui!, uma série de palestras que aborda o mosquito Aedes aegypti. Com o mesmo tema, mas em dias alternados, as conversas buscam sensibilizar grande número de pessoas em relação à rápida proliferação do mosquito. Quem ministra os encontros é o professor Otávio Pereira D'Ávila e o biólogo Fernando Diehl. As atividades são gratuitas e abertas à comunidade. Confira os horários:

- No dia 8 de março, terça-feira, das 8h30min às 9h30min, no auditório do Prédio 7;
- No dia 8 de março, terça-feira, das 19h às 20h, no auditório do Prédio 11;
- No dia 9 de março, quarta-feira, das 19h às 20h, no auditório do Prédio 7;
- No dia 10 de março, quinta-feira, das 19h às 20h, no auditório do Prédio 16.

Interessados podem se inscrever aqui. Mais informações pelo telefone (51) 3714 7000, ramal 5454.

Escolha uma formação

Graduação presencial