Univates realiza doações a Hospital

Por Artur Dullius

Postado em

Na tarde desta quarta-feira, dia 24, a Univates, por meio do Setor de Marketing e Comunicação, entregou donativos ao Hospital São Gabriel Arcanjo, de Cruzeiro do Sul. As doações foram arrecadadas durante a programação natalina realizada no Centro Cultural da Univates.

Conforme a diretora do Hospital, Elisabeth Centena, os donativos serão destinados aos pacientes. “Pra nós, que somos um hospital pequeno, é muito importante receber essas doações. Qualquer dinheiro que a gente consegue economizar ajuda muito”, comenta.

Segundo a coordenadora de relacionamento da Univates, Caroline Pfingstag, a escolha do Hospital São Gabriel Arcanjo se deu devido às necessidades da entidade, que realiza campanhas solicitando doações. Foram repassados 70 kg de alimentos não perecíveis e 8 itens de higiene e limpeza.

Texto: Artur Dullius

Escolha uma formação