Startups do CRIE Warmup apresentam projetos a investidores no dia 2

Por Nicole Morás

Postado em

Depois de participarem de diversos workshops, as startups participantes do CRIE Warmup apresentam seus projetos no Demoday, um evento aberto à comunidade em geral, que será realizado na Univates, no dia 2 de março, às 9h, no auditório do Parque Científico e Tecnológico do Vale do Taquari – Tecnovates. O CRIE Warmup objetiva trazer ao Vale do Taquari projetos inovadores e tecnológicos, oferecendo a eles workshops e assessoria para que sejam fortificados. O projeto é realizado pela Univates, por meio do Núcleo de Criatividade, Inovação e Empreendedorismo (CRIE), e pela empresa de aceleração Ventiur.

Serão apresentadas as startups Eu Tenho, GouGou, Addicionei, Cstorm, Unilalte, Nurture, Exodu, Logic Art, Haus On Nomad Spaces, Super do Dia, Lazy Parking e Conta Verde. O evento é voltado a empresários que queiram investir em startups, conectar as ideias aos seus negócios ou a outros investidores e, ainda, que queiram se inserir nesse contexto. As inscrições para o evento podem ser realizadas em https://www.univates.br/agenda/inscricoes. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail isadora@ventiur.net.

Texto: Nicole Morás

Escolha uma formação