"Drinques e Coquetéis para o Verão" recebe inscrições até quarta-feira

Por Artur Dullius

Postado em

A Univates recebe até a próxima quarta-feira, dia 24, as inscrições para o curso de educação continuada “Drinques e coquetéis para o verão – 2ª edição”. A atividade será ministrada pelo docente Alexandre Hoss e ocorrerá no dia 4 de março das 19h15min às 22h30min. Os participantes aprenderão técnicas para elaborar drinques e coquetéis como galaxy cocktail, ice de frutas, lagoa azul, raspadinha de abacaxi, margarita, cuba libre, red hot e coquetel kids.

O curso é aberto a todos os interessados que possuem mais de 18 anos. As inscrições podem ser realizadas no Núcleo de Educação Continuada, localizado na sala 110 o Prédio 1 ou pelo site www.univates.br/insricoes/educacaocontinuada.

O investimento é de R$ 138,00 à vista, ou de duas parcelas de R$ 69,00. Alunos dos cursos de graduação, pós-graduação, técnicos e sequenciais da Univates, além de diplomados (exceto de especialização), terão 10% de desconto. No valor estão incluídos os ingredientes utilizados na elaboração das receitas e os inscritos receberão um avental e apostila com as receitas do curso.

Mais informações podem ser conferidas no Núcleo de Educação Continuada, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5336, ou pelo e-mail gastronomia@univates.br.

Texto: Artur Dullius

Escolha uma formação