CrediVates abre vagas para calouros de Odontologia

Por Nicole Morás

Postado em

Alunos ingressantes do curso de Odontologia da Univates podem manifestar interesse no CrediVates, o programa de financiamento próprio da Instituição, até o dia 25 de fevereiro. De acordo com a Resolução 008 da Reitoria, de 15 de fevereiro de 2016, a disponibilidade ocorre de forma excepcional neste semestre em função de apenas 91 candidatos terem sido habilitados para o primeiro edital do financiamento, que previa até 200 vagas. Dessa forma, poderão ser preenchidas até 10 vagas para os acadêmicos de Odontologia que ingressaram na Univates no primeiro semestre de 2016.

A manifestação dos interessados deve ser realizada por meio de protocolo no Atendimento Univates, cujo horário de atendimento é, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 22h30min, e aos sábados, das 8h às 12h . Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramais 5307 ou 5467.

Texto: Nicole Morás

Escolha uma formação