Teatro da Univates será palco das solenidades de formatura

Por Ricardo Horn

Postado em

A programação das formaturas dos cursos de graduação e técnicos da Univates inicia nesta sexta-feira, dia 19 de fevereiro, às 19h30min. Nesse dia, colarão grau alunos dos cursos de Biomedicina e Psicologia. Já no sábado, às 17h30min, acontecem as solenidades dos cursos Técnicos em Vendas, Nutrição e Dietética e Enfermagem. Às 20h30min colam grau concluintes dos Técnicos em Edificações, Eletroeletrônica, Informática, Manutenção Automotiva, Química e Segurança no Trabalho. As demais solenidades serão realizadas nos dias 26 e 27 de fevereiro, 5, 11, 12 e 19 de março, no Teatro do Centro Cultural Univates. Acompanhe a programação completa pelo site www.univates.br/cultura/formaturas.

A formanda do curso de Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda Gabriela Longo conta que desde o momento em que soube da data da sua formatura, que será no dia 12 de março, o tempo passou muito rápido. “A preparação para a formatura começou quando eu soube a data dela. Desde então, parece que o tempo passou voando, vieram os encontros com os outros formandos, a prova de togas e a festa de 100 dias. Toda essa preparação é muito divertida! Agora, faltando pouco menos de um mês para o grande dia, a ansiedade começa a tomar conta. Mas com certeza vai ser um grande dia!”, relata. Formar-se no Teatro da Univates gera grande expectativa para ela. A  acadêmica acredita que os familiares ficarão impressionados com a beleza da estrutura. “A expectativa é muito grande! Minha família nunca entrou no Teatro, mas tenho certeza de que eles vão adorar”, revela Gabriela.

Texto: Ricardo Horn

Escolha uma formação