Sétima edição do curso de Finanças e Controladoria é oferecido na Univates

Por Artur Dullius

Postado em

Oferecendo estreita relação com o mundo empresarial, por meio de palestras e seminários ministrados por empresários e de visitas a organizações, o MBA em Finanças e Controladoria é uma das opções de especialização oferecidas na Univates. Realizado na modalidade semipresencial, o curso caracteriza-se por ser mais voltado à formação de gestores do que à formação de técnicos.

Esta pós-graduação, lato sensu, propõe expressiva concentração de sua carga horária na aplicação prática de seus temas centrais (finanças e controladoria), que será ministrada por docentes de instituições de ensino superior e executivos de empresas ou empresários de escritórios que prestam esses tipos de serviços. As aulas, que ocorrerão nas quintas e sextas-feiras, das 19h às 22h30min, e aos sábados, das 8h às 12h, têm início previsto para abril de 2016, com encerramento em abril de 2018.

O curso busca capacitar portadores de diploma de nível superior que exerçam ou queiram vir a exercer cargos de alta gerência em organizações e profissionais de outras áreas que queiram compreender as interações sistêmicas que envolvem os temas de finanças e controladoria. A especialização tem carga horária de 370 horas e é coordenada pelo professor mestre João Carlos Britto.

As inscrições para os cursos de especialização podem ser realizadas pelo site www.univates.br/pos-graduacao. Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria de Pós-Graduação e Pesquisa, sala 115 do Prédio 1 (rua Avelino Tallini, 171, Lajeado/RS), pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5412, ou pelo e-mail posgraduacao@univates.br.

Texto: Artur Dullius

Escolha uma formação