Divulgados os classificados na Residência Multiprofissional

Por Artur Dullius

Postado em

A Univates e o Hospital Bruno Born, de Lajeado, divulgaram, nesta sexta-feira, dia 12, a classificação final do processo seletivo para as vagas da Residência Multiprofissional em Saúde – Atendimento ao Paciente Oncológico, destinado a profissionais das áreas de Enfermagem, Nutrição, Farmácia e Psicologia. No total são 12 classificados para ocuparem as bolsas divididas nas quatro áreas específicas.

As matrículas devem ser feitas de 18 a 20 de fevereiro na Secretaria de Pós-Graduação e Pesquisa da Univates, sala 115 do Prédio 1. O candidato que não comparecer no prazo perderá a vaga para o suplente da mesma área profissional.

Mais informações podem ser conferidas pelo telefone (51) 3714-7037, ou pelo e-mail posgraduacao@univates.br.

Saiba Mais
O Programa de Pós-Graduação lato sensu de Residência Multiprofissional em Saúde é voltado à formação de profissionais de saúde competentes no cuidado ao paciente, sendo embasado nas necessidades de saúde individual e coletiva, na organização do trabalho em saúde, na gestão do cuidado e na educação na saúde. O programa tem duração de dois anos e carga horária semanal de 60 horas, sendo 40 horas realizadas no HBB, 12 horas na Univates e oito horas na rede básica de saúde de Lajeado e de Estrela, totalizando carga horária de 5.760 horas. O início das atividades está previsto para 1º de março de 2016.

Texto: Artur Dullius

Escolha uma formação