Especialização em Farmácia Estética recebe inscrições

Por Nicole Morás

Postado em

Uma das opções de graduação lato sensu da Univates é o curso de Farmácia Estética, que tem como proposta capacitar o profissional farmacêutico técnica, científica e profissionalmente para utilizar as técnicas de natureza estética e os recursos terapêuticos relacionados à área de estética corporal e facial, assim como os métodos de avaliação em estética.

A especialização habilitará os profissionais para o exercício de procedimentos estéticos (pré e pós-cirúrgicos, recursos eletroterapêuticos, drenagem linfática e terapias manuais) e para a manipulação e conhecimento de fórmulas avançadas em cosmetologia – nutricosméticos, nanocosméticos, neurocosméticos e fitocosméticos.

As aulas ocorrem de abril de 2016 a dezembro de 2017, com atividades uma vez por mês na sexta-feira, das 13h30min às 17h30min e das 18h30min às 22h30min, e no sábado , das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min, em um total de 390 horas.

As inscrições para os cursos de especialização podem ser realizadas pelo site www.univates.br/pos-graduacao. Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria de Pós-Graduação e Pesquisa, sala 115 do Prédio 1 (rua Avelino Tallini, 171, Lajeado/RS), pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5412, ou pelo e-mail posgraduacao@univates.br.

Texto: Nicole Morás

Escolha uma formação