Especialização em Fisioterapia Dermatofuncional recebe inscrições

Por Artur Dullius

Postado em

Estruturado de forma a permitir ampliar o campo de atuação dos profissionais da saúde, o curso de Pós-Graduação em Fisioterapia Dermatofuncional é uma das opções de especialização da Univates. Com carga horária de 370 horas, o curso lato sensu será realizado de abril de 2016 a dezembro de 2017. As aulas ocorrem nas sextas-feiras, das 13h30min às 17h30min e das 18h30min às 22h30min, e aos sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Coordenada pela professora mestra Giovana Sinigaglia, a pós-graduação, oferecida na modalidade semipresencial, é direcionada a profissionais com curso superior na área de Fisioterapia interessados em desenvolver conhecimentos específicos em fisioterapia dermatofuncional. A especialização busca oportunizar a atuação tanto com a beleza quanto com a promoção, a manutenção e a recuperação da saúde.

As inscrições para os cursos de especialização podem ser realizadas pelo site www.univates.br/pos-graduacao/. Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria de Pós-Graduação e Pesquisa, sala 115 do Prédio 1 (rua Avelino Tallini, 171, Lajeado/RS), pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5412, ou pelo e-mail posgraduacao@univates.br.

Texto: Artur Dullius

Escolha uma formação