Univates divulga inscrições homologadas de Medicina e Odontologia

Por Nicole Morás

Postado em

As listas de candidatos aptos a concorrer às 25 vagas de Medicina e às 30 vagas de Odontologia foram divulgada pela Univates na tarde desta quinta-feira, dia 21, no site www.univates.br/vestibular. As inscrições homologadas são referentes aos inscritos que preencheram corretamente os dados e realizaram o pagamento da taxa de inscrição.

A definição dos selecionados será realizada de acordo com as notas obtidas nas provas objetiva e de redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os candidatos puderam optar pela utilização das notas do Enem correspondentes aos anos de 2013, 2014 e 2015. As listas de classificados e excedentes devem ser divulgadas na sexta-feira, dia 22, no site da Instituição.

Texto: Nicole Morás

Escolha uma formação