Mestrandos da Univates apresentam pesquisas na Mostra de Trabalhos

Por Artur Dullius

Postado em

O Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Exatas (PPGECE) realizou, na manhã desta terça-feira, 19, o primeiro dia de atividades da IX Mostra de Trabalhos do Mestrado em Ensino de Ciências Exatas. Na sala 311 do Prédio 3, os mestrandos socializaram as dissertações que estão sendo desenvolvidas no momento.

O evento, que objetiva divulgar os trabalhos de pesquisa realizados pelos alunos do PPGECE, contou com o compartilhamento de quatro projetos, por meio de apresentação de slides. A IX Mostra de Trabalhos do Mestrado em Ensino de Ciências Exatas segue na próxima quinta-feira, dia 21, quando mais três trabalhos serão apresentados. As atividades começam às 8h, na sala 400 do Prédio 3 da Univates.

Mais informações sobre o PPGECE podem ser obtidas no site www.univates.br/ppgece ou pelo telefone (51) 3714-7037.

Texto: Artur Dullius

Escolha uma formação