Inscrições abertas para o Curso de Cozinheiro

Por Artur Dullius

Postado em

Profissionais que atuam em restaurantes, garçons, atendentes de bares, estudantes da área gastronômica e demais interessados podem se inscrever no curso de educação continuada “Cozinheiro – Módulo I”, oferecido pela Univates. As aulas ocorrem entre os meses de fevereiro e março, às segundas, terças e quartas-feiras, no turno da noite, com início no dia 22 de fevereiro e término no dia 30 de março próximo.
O curso tem o objetivo de formar profissionais para atuarem nas diferentes etapas do trabalho de cozinha. As aulas serão ministradas pelos docentes Sérgio José Rabaioli Júnior, graduado em Gastronomia, Ardemia Thomas, formada pela Escola Italiana de Gastronomia, Lucas Pizzato Vier, técnico em gastronomia, e pela nutricionista Amanda Johann.

Boas práticas de fabricação, técnicas culinárias, food design, conhecimentos de insumos, saladas I, doces e sobremesas I e panificação I serão os conteúdos abordados nas aulas. O investimento é de R$ 1.236,00 à vista ou de três parcelas de R$ 412,00 – lembrando que o valor inclui o custo dos ingredientes utilizados na elaboração das receitas e os inscritos recebem um avental e uma apostila com as receitas do curso.

Inscrições podem ser feitas, até o dia 14 de fevereiro de 2016, pelo site www.univates.br/inscricoes/educacaocontinuada. Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1 (rua Avelino Tallini, 171, Lajeado), pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5336, ou pelo e-mail gastronomia@univates.br.

Texto: Artur Dullius

Escolha uma formação