Inscrições abertas para Vestibular Complementar

Por Artur Dullius

Postado em

A Univates realiza, no dia 24 de janeiro, das 13h30min às 16h, mais uma edição do Vestibular Complementar. O processo seletivo consiste em prova única de redação. As inscrições devem ser feitas de 4 a 18 de janeiro, pelo site www.univates.br/vestibular ou no Atendimento Univates (rua Avelino Tallini, 171, Lajeado).

A taxa de inscrição é de R$ 60,00. No momento da inscrição, o candidato pode optar por concorrer à vaga com o resultado obtido na prova do vestibular e com o resultado obtido na redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) das edições de 2012, 2013, 2014 ou 2015, cuja nota deve ser de no mínimo 200 pontos. Para a classificação geral, será considerada somente a nota mais alta.
O listão dos aprovados será divulgado até o dia 27 de janeiro e as matrículas ocorrem nos dias 28 e 29 do mesmo mês. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail linhadireta@univates.br ou pelo telefone 0800 7 07 08 09.

Medicina e Odontologia

As inscrições para o processo seletivo dos cursos de Medicina e de Odontologia da Univates também estarão abertas no período de 4 a 18 de janeiro de 2016. Os interessados concorrem às vagas por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) dos anos de 2013, 2014 ou 2015. São 25 vagas oferecidas para o curso de Medicina, enquanto Odontologia conta com 30 vagas. As inscrições poderão ser feitas pela internet ou no Atendimento Univates, mediante pagamento da taxa de inscrição de R$ 60,00. O resultado será publicado até o dia 22 de janeiro. Os editais completos podem ser consultados no site www.univates.br/vestibular.

Texto: Artur Dullius

Escolha uma formação