Retrospectiva apresenta premiações da Instituição em 2015

Por Artur Dullius

Postado em

Os mais diversos sentimentos permeiam a vida de uma pessoa durante o ano. Para muitos alunos, professores e colaboradores da Univates o compromisso e a seriedade com o trabalho foram motivos de felicidade. Por isso, a Instituição divulgou nessa quarta-feira, dia 23, uma retrospectiva dos prêmios conquistados durante o ano de 2015.

Para o reitor da Univates, professor Ney José Lazzari, fazer esse balanço é importante para também motivar ações para o próximo ano. “Fazemos a diferença na vida das pessoas e às vezes não nos damos conta disso. Todos esses alunos, professores e colaboradores que receberam esse reconhecimento são inspiração para todos nós. Mostram que estamos no caminho, que a qualidade do que é feito aqui na Univates é reconhecida, que cada um de nós é potência”, analisa Lazzari.

Os prêmios conquistados em 2015 podem ser conferidos no link www.univates.br/premiados2015.

Texto: Artur Dullius

Escolha uma formação