Retrospectiva 2015: muitos motivos para celebrar

Por -

Postado em

Cada ano que inicia é capaz de nos proporcionar muitas oportunidades, inúmeras conquistas e diversos sentimentos. 2015 não foi diferente para a Univates e trouxe consigo grandes eventos, premiações e atividades por todo o Brasil e no exterior. Comemoramos a autorização para implantação do curso de Odontologia, bem como do novo mestrado em Sistemas Ambientais Sustentáveis e a aprovação do doutorado em Biotecnologia.

Além disso, o Museu de Ciências Naturais comemorou 15 anos de atividades, o Tecnovates festejou cinco anos de ações voltadas à pesquisa e à ciência no Vale do Taquari e o Centro Cultural fechou seu primeiro ano de grandes eventos e espetáculos.

Confira tantos outros motivos para comemorarmos 2015 em www.univates.br/retrospectiva-2015. A Univates deseja a todos um feliz 2016!

Escolha uma formação

Graduação presencial