Natal Univates recebeu o Conjunto Instrumental do Colégio de Teutônia

Por Nicole Morás

Postado em

Após a apresentação do Conjunto Instrumental do Colégio de Teutônia, nesta quinta-feira, 10, a Orquestra Jovem do Sesi encerra as atividades do Natal Univates no próximo sábado, dia 12. O concerto ocorre no Teatro do Centro Cultural, a partir das 20h30min. Neste dia também haverá food trucks na Praça do Centro Cultural (ambiente externo ao lado da escada rolante que dá acesso à Biblioteca). O Bruxelas Waffle e Engenheiro da Pizza atenderão das 17h às 22h.

A atividade de encerramento é gratuita e aberta à comunidade. Para participar, é necessário que interessados retirem os ingressos na Bilheteria do Teatro antecipadamente, visto que restam poucos lugares livres. Quem tiver interesse em realizar doações, pode entregá-las na Bilheteria do Teatro. Estão sendo coletados alimentos, fraldas geriátricas e roupas de cama, que serão repassados a entidades da região. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 51 3714-7000, ramal 5942.

Natal Univates
A programação do Natal Univates já contou com apresentação do Coro da Comunidade Evangélica de Confissão Luterana de Lajeado; da Orquestra do IPA - Centro Universitário Metodista; Harmony Singers; Orquestra de Câmara e Coro da Unisc; Coral Santa Cecília; Coral Vocalize; Sociedade italiana Tutti Fratelli; Escola de Música Josélia Jantsch Ferla; e Conjunto Instrumental do Colégio Teutônia.

Duas exposições também integram a programação. A mostra de terrários pode ser conferida nos decks do Laguinho e "O Natal também pode ser científico" está em exposição no Espaço Arte do Prédio 8.

Texto: Nicole Morás
Fotos: Nicole Morás