Ajustes de matrículas podem ser feitos até janeiro

Por Artur Dullius

Postado em

Estudantes dos cursos de graduação, sequenciais e técnicos podem realizar matrículas nas disciplinas que ainda possuem vagas, além de ajustes para o próximo semestre. O procedimento deve ser feito pelo site www.univates.br/matricula até o dia 20 de janeiro de 2016.

Detalhes como documentos pendentes, horários do semestre e outras informações acadêmicas podem ser conferidas acessando o Universo Univates. Mais informações podem ser obtidas pelo 0800 7 07 08 09.

Confira algumas datas importantes:
11/01 - Último prazo para efetivação da matrícula do semestre 2016/A mediante pagamento da primeira mensalidade do semestre. A falta de pagamento implica a preferência de vaga para os reingressantes, transferidos ou portadores de diploma de curso superior.

20/01 - Último prazo para qualquer alteração que implique mudança de valor de matrícula com Fies ou PCR.

13/02 – Último prazo para requerimento de transferências externas para o semestre 2016/A. A preferência de vaga será por ordem de solicitação. As vagas remanescentes do curso de Medicina serão preenchidas de acordo com edital específico.

17/02 - Último prazo para solicitar trancamento de disciplinas ou matrícula nos Cursos de Graduação, Sequenciais e Técnicos, com direito à restituição ou compensação do valor já pago no semestre, ficando retidos 4% pelo serviço educacional disponibilizado e contratado, conforme resolução vigente, exceto para disciplinas em regime intensivo de férias e regime especial.
18/02 - Início das aulas dos Cursos de Graduação, Sequencial e Técnicos.

03/03 – Último prazo para solicitar trancamento de disciplinas ou matrícula nos Cursos de Graduação, Sequenciais e Técnicos, com direito à restituição ou compensação do valor pago no semestre, ficando retidos 25% pelo serviço educacional disponibilizado e contratado, conforme resolução vigente, exceto para disciplinas em regime intensivo de férias, regime especial e disciplinas com menos de 60 horas do segundo bimestre de 2016/A.

Texto: Artur Dullius

Escolha uma formação