Campus está com novas exposições

Por -

Postado em

Memórias do Pibid é o tema da exposição presente no Prédio 3 e traz trabalhos desenvolvidos no projeto. Atualmente o Pibid conta com 209 bolsistas, distribuídos em nove subprojetos, que atuam em 14 escolas públicas do Vale do Taquari parceiras do programa.

No Espaço Arte 7, o artista Airton Atkinson traz “Caras e caricaturas” com desenho em caneta esferográfica.

No Prédio 8 a mostra “O Natal também pode ser científico” expõe elementos relacionados ao período natalino trazendo conteúdos trabalhados pela ciência. A exposição também apresenta assuntos estudados em pesquisas da Univates.

Já no Prédio 9, no Espaço Arte 9A, 42 telas de Gisela Ghisleni retratam o caminhar no tempo de Encantado. No Espaço Arte 9B, Marco Antônio, de Viamão/RS, busca instigar não somente a reflexão no espectador, mas também causar incômodos e perturbações sensoriais. A proposta é materializar os objetos expostos com materiais brutos, de pouca nobreza no campo das artes, como arames, papéis e fios de nylon.

Até o dia 5 de dezembro, os 18 projetos inscritos no I Prêmio U-Design – Concurso Universitário de Design Univates estão disponíveis para análise no Prédio 11.

No Teatro do Centro Cultural, Álex Sandro Herold, de Encantado/RS, expõe 20 anos de pintura, desde sua primeira obra emoldurada, feita com giz de cera sobre cartolina em 1995, até recentes pinturas feitas em 2015.

No deck do laguinho, a exposição de terrários, que complementa a programação natalina, presenteia o cenário.

Escolha uma formação

Graduação presencial