Novo vídeo institucional destaca atuação da Univates nas diversas dimensões

Por Nicole Morás

Postado em

A Univates lançou seu novo vídeo institucional, no último domingo, dia 29, em que procura traduzir em palavras e imagens seu propósito de atuação com caráter comunitário e regional. O material audiovisual busca retratar cada um que é beneficiado de diferentes formas pela atuação e estrutura da Instituição. Ao afirmar que “acreditamos que cada gesto forme quem somos”, o vídeo apresenta o que a Univates é em suas diversas dimensões e conclui afirmando que “somos e estamos juntos”, referindo-se ao meio em que está inserida.

A produção apresenta todas as áreas de forma ampla e relacionadas à missão da Univates de gerar, mediar e difundir o conhecimento técnico-científico e humanístico, considerando as especificidades e as necessidades da realidade regional, inseridas no contexto universal, com vistas à expansão contínua e equilibrada da qualidade de vida.

De acordo com a pró-reitora de Desenvolvimento Institucional, professora Júlia Elisabete Barden, o material tem cunho de sensibilização para o meio em que a Univates está inserida. “A Instituição evoluiu tanto nos últimos anos que era necessário um novo vídeo que nos representasse como estamos hoje. Para isso, foi estipulado um ponto de corte em relação às nossas últimas conquistas para essa produção, que já nos projeta na consolidação da Univates enquanto universidade”, afirmou ela.

O vídeo institucional é uma produção conjunta do setor de Marketing e Comunicação e da TV Univates, contando ainda com o apoio de diferentes setores da Instituição.

Ficha Técnica:
Coordenação TV Univates: Sandro Kirst
Coordenação Marketing e Criação: Cristiano Lenz
Direção, Roteiro e Produção: Gabriela Quevedo
Direção de Fotografia: Fernando Schmitz
Imagens: Felipe Stefani e Fernando Schmitz
Colorista: Fernando Schmitz
Áudio: Kiko Ferraz e Ederson Wollmut
Supervisor de Produção: Alex Bender Leiza
Realização: Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional - Profª Júlia Elisabete Barden

Clique no vídeo ao lado e não se esqueça de selecionar a qualidade 1080HD para ver o vídeo

Texto: Nicole Morás