Vestibular Univates é neste domingo, dia 29

Por Nicole Morás

Postado em

No próximo domingo, dia 29, a Univates recebe os candidatos ao processo seletivo referente ao primeiro semestre de 2016 para 44 cursos de graduação e tecnológicos. A prova única será aplicada no campus de Lajeado, das 13h30min às 18h30min, nos Prédios 3, 7 e 12. A localização das salas já está disponível aqui.

No dia da prova, os candidatos devem chegar à Univates trinta minutos antes do início do teste. É necessário portar documento de identificação com foto, caneta azul ou preta, lápis e borracha. Às 13h30, será oferecido coquetel, na cafeteria do Teatro da Univates, para os acompanhantes dos vestibulandos. Após, haverá tour guiado pela Instituição.

A prova única é composta por uma redação e 45 questões objetivas, distribuídas entre as seguintes disciplinas: Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, História, Geografia, Matemática, Biologia, Física e Química. Esta edição contará com a participação de candidatos oriundos de 125 municípios, não apenas do Rio Grande do Sul, mas também de Estados como Bahia, Goiás, Paraíba e São Paulo.

Informações adicionais podem ser solicitadas pelo e-mail vestibular@univates.br ou pelo telefone 0800 7 07 08 09, que atenderá em horário especial no dia da prova, das 9h30min às 19h.

Medicina e Odontologia
Para os cursos de Medicina e Odontologia, haverá um edital específico para ingresso com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2015, 2014 e 2013. As inscrições serão de 4 a 18 de janeiro.

Texto: Nicole Morás

Escolha uma formação