CE MPE/ADM é o campeão da Copa Univates de Futebol

Por Artur Dullius

Postado em

Foram definidos na sexta-feira, dia 20, os campeões do futebol na 8ª edição da Copa Univates/DCE. O campeonato começou no dia 28 de junho, envolvendo diversos cursos da instituição. No início, 20 equipes disputavam a taça nos gramados do Estádio Olímpico da Univates, mas apenas duas chegaram ao último dia de atividades.

Em um jogo bastante disputado, a equipe do curso de CE MPE/ADM (Gestão de Micro e Pequenas Empresas/Administração) aproveitou melhor as oportunidades e venceu o time Poko Pika (Educação Física) por 3x0, sagrando-se campeã da Copa. A equipe Boca Juris (Direito) ficou em terceiro lugar.

Com apenas 1 gol sofrido, a equipe CE MPE/ADM, além ficar com a taça, foi a defesa menos vazada. Giórdan Marmitt e Marcos Flach se revezaram durante o campeonato e ajudaram a equipe a conquistar a taça. Guilherme Eckert do time Poko Pika foi o goleador da competição com 8 gols marcados.

Os times inscritos envolveram os cursos de graduação em Administração, Ciências Contábeis, Design, Direito, Educação Física, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia da Produção, Gestão de Micro e Pequenas Empresas, História, Medicina e Publicidade e Propaganda, além do técnico em Manutenção Automotiva. Em 47 partidas disputadas foram marcados 157 gols, média de 3,34 por partida.

Classificação final:

1° - CE MPE/ADM (Administração/Gestão de Micro e Pequenas Empresas)
2° - Poko Pika (Educação Física)
3° - Boca Juris (Direito)

As equipes campeã e vice receberam troféu e medalhas, e a equipe que ficou em terceiro lugar recebeu medalhas. Mais informações podem ser conferidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5805.

Texto: Artur Dullius

Escolha uma formação