Evento Gustavo Mendes - Um Show com Tudo Dentro é cancelado

Por -

Postado em

Previsto para ocorrer em 21 de novembro, às 21h, no Teatro do Centro Cultural Univates, o espetáculo Gustavo Mendes - Um Show com Tudo Dentro  foi cancelado pela produtora.

As pessoas que compraram ingresso na Bilheteria do Teatro devem solicitar a devolução do valor no mesmo local de segunda a sexta, das 13h30min às 17h, e das 18h às 22h30min, mediante a apresentação do ingresso. As compras feitas via internet serão ressarcidas pela Ingresso Rápido por meio de contato com a empresa.

Escolha uma formação

Graduação presencial