Café & Cultura traz mais uma atração

Por Ana Amélia Ritt

Postado em

O Café & Cultura traz Conrado Vier e Banda no dia 12 de novembro. O evento gratuito e sem necessidade de inscrição ocorre na cafeteria do Prédio 9, a partir das 20h30min. O grupo surgiu em 2009 e, atualmente, está divulgando seu novo CD, “Música da Vida”. Conrado Vier e Banda desenvolvem o estilo pop/rock e samba/rock. Além disso, participam do projeto de música eletrônica “No Pictures Lives”.

Vier já participou de entrevistas na Globo, no programa Mais Você, na TV Guarujá e na RBS, no Jornal do Almoço. O artista é formado em canto pela Escola Superior de Tecnologia (EST) de São Leopoldo e estuda piano na Faculdade de Música da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs).

O estrelense já viajou por dez estados brasileiros de mochila nas costas e violão na mão para divulgar o CD “Primeiro Passo”. Em 2011, tocou em frente ao Rock in Rio e, em 2012, nos Estados Unidos, em cidades como Los Angeles, San Diego, São Francisco e Las Vegas. Vier também fez apresentações no Rio de Janeiro, em 2014, na FanFest e no Sarau da Casa da Gávea.

Texto: Ana Amélia Ritt

Escolha uma formação