Teatro da Univates recebe a peça humorística “Um show com tudo dentro”

Por Artur Dullius

Postado em

Conhecido por imitar a presidenta Dilma Rousseff em programas humorísticos, o ator Gustavo Mendes apresenta no Centro Cultural Univates o espetáculo “Um show com tudo dentro”. A peça, que tem realização da Branco Produtora, ocorre no dia 21 de novembro, a partir das 21h.

Após o sucesso do show “Mais que Dilmais”, que rodou por dezenas de cidades de todo o Brasil, o ator apresenta agora seu novo espetáculo: “Um show com tudo dentro”. A peça humorística é fruto de um questionamento que o ator fez ao seu público durante as inúmeras viagens pelo país: o que faz as pessoas gargalharem?. Foram mais de 100 mil respostas, que passaram por triagem e se tornaram o que ele considera seu melhor e mais engraçado show de humor.

O espetáculo tem duração de 1 hora e 30 minutos e classificação indicativa de 16 anos. “Um show com tudo dentro” segue os moldes do stand up comedy. A apresentação reúne personagens que o consagraram como comediante. Também compõem o espetáculo exibição de vídeos, interpretação de piadas e música ao vivo.

Gustavo Mendes nasceu na cidade de Guarani, na Zona da Mata de Minas Gerais. O ator surgiu no cenário do humor brasileiro por meio da internet. Com mais de 20 milhões de visualizações no YouTube, sua interpretação da presidente Dilma se transformou em um fenômeno nas redes sociais.

Os ingressos, que custam R$ 90,00 para plateia baixa, R$ 80,00 para plateia alta e R$ 70,00 para mezanino, podem ser adquiridos pelo site www.ingressorapido.com.br ou na bilheteria do Teatro da Univates, de segunda a sexta-feira, das 13h30min às 17h e das 18h às 22h30min. A bilheteria também estará aberta duas horas antes do início do evento. É oferecida meia-entrada (50% do valor do ingresso) para alunos, professores e funcionários da Univates, idosos (acima de 60 anos), doadores regulares de sangue e cadeirantes. Serão disponibilizados 40% da capacidade de cada setor para os beneficiados com meia-entrada. As carteirinhas e/ou comprovantes devem ser apresentados no momento da compra do ingresso e na entrada do espetáculo.

Mais informações podem ser obtidas com o Núcleo de Cultura e Eventos, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5945, ou pelo site www.univates.br/cultura.

Texto: Artur Dullius

Escolha uma formação