Seguem abertas as inscrições para o Vestibular Univates

Por Nicole Morás

Postado em

Quarenta e cinco cursos de graduação e tecnólogos recebem inscrições para o Vestibular Univates, o processo seletivo referente ao primeiro semestre de 2016. A prova única será aplicada no câmpus de Lajeado no dia 29 de novembro, um domingo, das 13h30min às 18h30min. Os candidatos também podem concorrer com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e optar por fazer a prova ou não.

As inscrições podem ser feitas, até o dia 22 de novembro, pelo site www.univates.br/vestibular ou no Atendimento Univates, localizado no Prédio 9, mediante pagamento de uma taxa de R$ 60,00. Os alunos selecionados deverão efetuar matrículas de 3 a 10 de dezembro.

Para os cursos de Medicina e Odontologia, haverá um edital específico para ingresso com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2015, 2014 e 2013. As inscrições serão de 4 a 18 de janeiro.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 7 07 08 09.

Texto: Nicole Morás

Escolha uma formação