Ações e sugestões são discutidas entre Reitoria, Centros e Estudantes

Por -

Postado em

A Reitoria, os Diretores de Centro e a Comissão Própria de Avaliação iniciaram, nesta terça-feira, dia 27, os encontros com alunos representantes de turma que objetivam apresentar ações realizadas pela Instituição que tiveram como base os dados e informações contidos na autoavaliação de 2015A. Além disso, são ouvidas novas demandas dos estudantes, portanto perguntas e sugestões devem ser levadas para o encontro. O primeiro encontro reuniu representantes do Centro de Educação Profissional (CEP).

As reuniões seguem nesta quarta e quinta-feira, dias 28 e 29. Na quarta-feira, o encontro será com membros do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CETEC) e do Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCHS), no auditório do Prédio 9. Já no dia 29, o Centro de Gestão Organizacional (CGO) e o Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) estarão presentes, no auditório do Prédio 7.

Nos encontros também é informada a disponibilização do Jornal da Avaliação, uma publicação que aborda seis pautas principais sobre temas como o sistema de matrículas, inovações pedagógicas e disciplinas institucionais. Os assuntos contemplam tanto o que foi apontado na última edição, quanto os posicionamentos institucionais que a Univates considera importantes para a comunidade acadêmica. Há também respostas para as questões mais frequentes da última avaliação.

As atas das reuniões realizadas em semestres anteriores estão disponíveis no site da Univates, em www.univates.br/jornal-da-avaliacao/informe.

Escolha uma formação

Graduação presencial