Inscrições para Copa Univates, modalidade Handebol, seguem até dia 03

Por Artur Dullius

Postado em

Passados mais de quatro meses desde a rodada de abertura, a 8ª Copa Univates/DCE segue para as disputas finais. Voleibol, Futsal e Basquete já têm os campeões definidos, e chegou a vez de os praticantes de Handebol montarem suas equipes. Interessados podem se inscrever até o dia 3 de novembro.

Podem participar alunos e professores dos cursos de graduação, pós-graduação e técnico da Univates. A taxa de inscrição é de R$40,00 por equipe. Cada curso pode inscrever até duas equipes com 12 atletas cada. Os horários dos jogos, que ocorrem no Complexo Esportivo da Univates, serão divulgados após o encerramento do período de inscrições.

A ficha de inscrição está disponível em www.univates.br/esporte-e-saude/copa-univates-dce. Mais informações podem ser obtidas no Complexo Esportivo Univates, ou pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5805.

Futebol de campo com partidas decisivas

Os jogos do futebol de campo chegaram ao final da fase classificatória. O campeonato iniciou dia 28 de junho, envolvendo 20 equipes de diversos cursos da Instituição. Cada equipe jogou quatro partidas na primeira fase. Cerca de 400 atletas (alunos e professores) estiveram envolvidos. Foram cinco rodadas de fase classificatória, com oito jogos por rodada. As redes não tiveram descanso: foram marcados 131 gols em quarenta jogos - média de 3,27 gols por jogo.

Agora é o mata-mata. Quem perder estará eliminado. Oito times seguem firmes na disputa pelo título. A segunda fase já iniciou e ainda restam dois confrontos pelas quartas de final.
Seguem os confrontos:
29/10 (quinta-feira) - 19h30min - CE MPE/ADM (Gestão de Micro e Pequenas Empresas/Administração) X Pokalei (Direito)
29/10 (quinta-feira) - 20h45min – Alfa (Engenharia da Produção) X Polêmicos FC (Educação Física)

Texto: Artur Dullius

Escolha uma formação