Feira de Cursos da Univates tem mais de seis mil inscritos

Por Nicole Morás

Postado em

Com mais de seis mil inscritos, a Univates realiza, nesta quarta-feira, dia 28, a 14ª edição da Feira de Cursos, um evento que abre as portas do campus para alunos de Ensino Médio conhecerem os cursos e a estrutura oferecidos pela Instituição. Em função da previsão de chuva, a recepção será em frente ao Prédio 11.

A programação ocorre nos turnos da manhã, das 8h às 12h, e da noite, das 19h às 22h, em diversos pontos do campus, nos quais cada curso apresenta atividades desenvolvidas e professores e alunos esclarecem dúvidas quanto às profissões. Também são oferecidos testes vocacionais e informações sobre a Central de Carreiras e intercâmbio, além de serem disponibilizadas estações para inscrição no Vestibular Univates.

A Feira de Cursos é organizada pelo setor de Marketing e Comunicação da Univates. A movimentação do evento e as fotos poderão ser acompanhadas pelas redes sociais da Instituição.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5212.

Vestibular
O Vestibular Univates já recebe inscrições para o processo seletivo referente ao primeiro semestre de 2016. A prova única será aplicada no câmpus de Lajeado no dia 29 de novembro, um domingo, das 13h30min às 18h30min, para 45 cursos de graduação e tecnólogos, sendo possível também o ingresso com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

As inscrições para o vestibular poderão ser feitas, até o dia 22 de novembro, pelo site www.univates.br/vestibular ou no Atendimento Univates, localizado no Prédio 9, mediante pagamento de uma taxa de R$ 60,00. Os alunos selecionados deverão efetuar matrículas de 3 a 10 de dezembro.Para os cursos de Medicina e Odontologia, haverá um edital específico para ingresso com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2015, 2014 e 2013. As inscrições serão de 4 a 18 de janeiro.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 7 07 08 09.

Texto: Nicole Morás

Escolha uma formação