Centro de Educação Profissional oferece 4 cursos técnicos novos

Por -

Postado em

Além das 11 opções que a Univates já disponibiliza, serão oferecidos mais quatro cursos Técnicos para 2016: Administração, Automação Industrial, Serviços Jurídicos e Manutenção e Suporte em Informática. As aulas acontecem no turno da noite e têm a duração de dois a três anos, conforme a quantidade de disciplinas que o aluno cursar por semestre. As inscrições podem ser feitas de 10 de novembro a 10 de dezembro, pelo site univates.br/tecnicos

Saiba mais

O novo curso técnico em Administração forma profissionais aptos para realizarem atividades de planejamento, gerenciamento e controle de processos administrativos em organizações públicas e privadas de diferentes portes e ramos de atuação.

O curso técnico em Automação Industrial busca profissionalizar estudantes para desenvolverem diferentes atividades dos ramos industriais, preferencialmente as de processo de fabricação contínuo, e para atuarem como profissional autônomo e em empresas integradoras e prestadoras de serviço. O curso, que antes era oferecido na parte da manhã por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), torna-se noturno e disponível a todos os interessados.

Já o técnico em Serviços Jurídicos é voltado para o profissional que atua diretamente na rotina do escritório de advocacia e em demais organizações que dispõem de um setor ou departamento jurídico, sendo capacitado à compreensão e atuação efetiva nas rotinas comuns desses setores.

Outra novidade, o curso técnico em Manutenção e Suporte em Informática, tem por objetivo capacitar profissionais para fazer a instalação, configuração e manutenção de equipamentos de informática, configuração e gerenciamento de redes de computadores, além de dar suporte na utilização dos mais diversos softwares e na identificação das necessidades de substituição ou de atualização tecnológica.

Além desses, os cursos que recebem inscrições são: Auxiliar de Saúde Bucal, Comunicação Visual, Edificações, Eletroeletrônica, Enfermagem, Informática, Manutenção Automotiva, Química, Segurança do Trabalho, Transações Imobiliárias e Vendas. As matrículas serão realizadas nos dias 15 e 16 de dezembro.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5294, ou pelo e-mail cep@univates.br

Escolha uma formação

Graduação presencial