Univates oferece novos cursos de Educação Continuada

Por Ana Amélia Ritt

Postado em

Diversos cursos de Educação Continuada estão com inscrições abertas na Univates. Confira abaixo.

Comunicação Social e Design
Com o objetivo de capacitar o participante a captar imagens digitais de qualidade, aperfeiçoando os conhecimentos em fotografia, a Univates oferece o curso de Fotografia Digital Avançado Módulo II. As aulas aperfeiçoam os conhecimentos em book e ensaios fotográficos e ocorrerão nos dias 29 de outubro, 5, 6, 13, 19 e 26 de novembro, das 8h20min às 11h40min. É necessário conhecimento fotográfico básico. O investimento é de três parcelas de R$ 110,00 cada. As inscrições ocorrem até o dia 22 de outubro.

Gestão
Até o dia 17 de novembro é possível realizar inscrição para o curso Auditor Interno para Gestão da Qualidade. As aulas buscam qualificar os profissionais para atuarem como auditores internos visando a compreender a aplicação da gestão da qualidade, o planejamento e a organização de uma auditoria interna, e a coleta e análise de evidências. O curso ocorre nos dias 24 de novembro e 1o de dezembro, das 8h20min às 11h40min e das 13h30min às 16h50min. O investimento é de duas parcelas de R$ 130,00 cada.

Saúde
Nos dias 3 e 4 de dezembro, das 19h10min às 22h30min, ocorre o curso de Rotulagem de Alimentos Embalados. Entre os objetivos estão a compreensão do regulamento, a possibilidade de compreensão quanto aos aditivos que podem ser usados nos alimentos, discussão de requisitos para rotulagem obrigatória, definição de porções de referência e elaboração de tabelas de informação nutricional. As inscrições podem ser realizadas até o dia 27 de novembro. O valor do curso é de R$ 95,00.

Alunos e diplomados dos cursos de graduação e sequencial, além de acadêmicos dos cursos técnicos e de pós-graduação da Univates, recebem 10% de desconto nesses três cursos de educação continuada.

Mais informações podem ser conferidas no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1 da Univates, ou pelos telefones (51) 3714-7011 ou (51) 3714-7000, ramal 5209 ou 5210, ou pelo e-mail extensao@univates.br. Para conferir mais cursos com inscrições abertas, acesse: www.univates.br/extensao.

Texto: Ana Amélia Ritt

Escolha uma formação