Univates sedia Rodada de Negócios Estadual do Peiex

Por Nicole Morás

Postado em

Na próxima quinta-feira, a Univates sedia a sexta edição da Rodada de Negócios do Projeto Extensão Industrial Exportadora (Peiex), uma aproximação ente empresas e traders para impulsionar produtos brasileiros no exterior. O evento ocorre, das 8h às 18h, na Sede Social da Instituição (rua Bento Rosa, 4000, Lajeado/RS).

Com caráter multissetorial, a rodada de negócios conta com a participação de empresas de todos os Núcleos do Peiex do Rio Grande do Sul, o que representa aproximadamente 140 empresas. O evento contará também com a participação dos Correios, CIN/Fiergs e Banco do Brasil, que orientarão os empresários quanto a seus produtos e serviços na promoção da exportação.

A sexta Rodada de Negócios é coordenada pelo Escritório de Relações com o Mercado da Univates. Mais Informações pelo telefone (51) 3714-7000, ramais 5800 ou 5850.

Saiba mais
O Peiex é um projeto da Agência Brasileira de Exportações e Investimentos (Apex). A última edição da Rodada de Negócios, realizada em setembro de 2014, resultou em R$ 9,24 milhões em negociações e R$ 24,96 milhões em negócios futuros, somando R$ 34,2 milhões. O evento teve a participação de nove núcleos operacionais do Peiex Rio Grande do Sul, assim como de 15 traders – profissionais especializados em comércio internacional – vindos de municípios de todo o estado, além de São Paulo, Minas Gerais e até de Portugal.

Texto: Nicole Morás

Escolha uma formação