14 Bis comemora 35 anos no Teatro da Univates neste sábado

Por Ana Amélia Ritt

Postado em

A banda 14 Bis comemora 35 anos em Lajeado com uma apresentação no próximo sábado, dia 24, no Teatro do Centro Cultural da Univates, a partir das 21h. Com uma hora e 20 minutos de show, os clássicos da carreira e alguns outros sucessos da música nacional e internacional, como The Beatles e Renato Russo, podem ser conferidos pela plateia.

Entre os sucessos de mais de três décadas estão: “Todo Azul do Mar”, “Planeta Sonho” e “Linda Juventude”, interpretados por Cláudio Venturini (guitarra e voz), Sérgio Magrão (baixo e voz), Vermelho (teclados e voz) e Hely Rodrigues (bateria). As canções melódicas, originais, com vocais apuradíssimos e a interessante mistura de rock progressivo e a música regional, repercutiram não só entre o público, mas também na crítica, que recebeu favoravelmente o trabalho.

Interessados podem adquirir ingressos pelo site www.ingressorapido.com.br ou na Bilheteria do Cento Cultural, de segunda a sexta-feira das 13h30min às 17h e das 18h às 22h30min. É oferecida meia-entrada (50% do valor do ingresso) para estudantes que apresentarem carteirinha estudantil, idosos (acima de 60 anos), doadores regulares de sangue e cadeirantes. Serão disponibilizados 40% da capacidade de cada setor para os beneficiados com meia-entrada. As carteirinhas e/ou comprovantes devem ser apresentados no momento da compra do ingresso e na entrada do espetáculo.

A realização é de Eduardo Holmes Produções. Mais informações podem ser obtidas com o Núcleo de Cultura e Eventos, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5945, ou pelo site www.univates.br/cultura.

Espetáculo: 14 Bis – 35 Anos
Quando: 24 de outubro