The King is Back

Por Ana Amélia Ritt

Postado em

Considerado o melhor tributo ao Elvis Presley do mundo, o show The King is Back volta ao Brasil. Na quarta vez de tour por aqui, Lajeado está entre as cidades escolhidas. O teatro do Centro Cultural da Univates recebe, no próximo domingo, dia 4 de outubro, às 20h, os sucessos do Rei do Rock.

Com duração de uma hora e meia, Ben Portsmouth & Taking Care Elvis Band oferecem ao público a oportunidade de conferir as diferentes fases da carreira, com figurinos de época e interpretações de clássicos.

Portsmouth venceu, em 2012, o Worldwide Ultimate Elvis Tribute Artist Contest, concurso que reúne, em Memphis, Tennessee, centenas de artistas que fazem tributos a Elvis de todo o mundo. Ben foi o primeiro artista não americano a vencer o concurso, desde seu início, em 2007.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro da Univates ou pelo site Ingresso Rápido – www.ingressorapido.com.br. É oferecida meia-entrada (50% do valor do ingresso) para estudantes que apresentarem carteirinha estudantil, idosos (acima de 60 anos), doadores regulares de sangue e cadeirantes. Serão disponibilizados 40% da capacidade de cada setor para os beneficiados com meia-entrada. As carteirinhas e/ou comprovantes devem ser apresentados no momento da compra do ingresso e na entrada do espetáculo. A política de venda de ingressos com desconto pode ser conferida aqui.

A realização é da Branco Produções. Mais informações podem ser obtidas com o Núcleo de Cultura e Eventos, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5945, ou pelo site www.univates.br/cultura.

Espetáculo: The King is Back

Quando: 4 de outubro