Ciclo de debates internacionais prossegue no dia 28

Por Tuane Eggers

Postado em

Nos meses de setembro e outubro, a Univates realiza mais duas atividades do ciclo What's going on?! - Debates internacionais contemporâneos. O evento acontece em forma de videoconferência interativa e discute temas contemporâneos com pesquisadores internacionais, em atividades ministradas em Língua Inglesa.

Na próxima segunda-feira, dia 28, o conteúdo abordado será “From a Constitucional perspective: equal marriage, race and class”, conduzido por John Brigham, que é professor de Political Science na University of Massachusetts Amherst. Brigham também é ex-presidente da New England Political Science Association, ex-administrador da Law and Society Association e membro do International Institute for the Sociology of Law.

Já no dia 26 de outubro, o tema será “O papel da indústria extrativa no desenvolvimento em Moçambique: uma análise dos seus impactos socioeconômicos nas comunidades locais em Tete”, conduzido por Bernardino Cordeiro Feliciano, doutorando em Sociologia (Ufrgs) e diretor adjunto pedagógico da Faculdade de Ciências Sociais e Filosóficas da Universidade Pedagógica de Moçambique.

Os eventos ocorrem das 17h às 19h, na sala 400 do Prédio 12. O objetivo é permitir aos alunos a participação em debates pertinentes às suas áreas de estudo, discutindo sobre temas contemporâneos com pesquisadores internacionais.

Inscrições podem ser feitas pelo site www.univates.br/inscricoes/eventos. Detalhes podem ser conferidos pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5453.

Texto: Tuane Eggers

Escolha uma formação